Avon x Abelha Rainha

23 jan

Olá meninas,desculpe pelo post tarde assim mais hoje vim falar pra vocês sobre duas coisas “quase” iguais:
*Primer Magix Avon
*Pó Facial Transformador Abelha Rainha

Bom o primer como todas sabem e o 1ºpasso da make;
já o pó da Abelha Rainha você so passa ele por último na pele,ele é um pó que faz a make ficar mais HD sabe?

Os dois tem uma função que eu achei que valia a pena fazer um post falando sobre isso: poros
Os dois produtos tema função de minimizar os poros.O da Avon é um cremezinho,o da Abelha Rainha é um pó solto.
Todas sabem que eu tenho muita coisa da Abelha Rainha;
1 pelo preço
2 pela qualidade dos produtos que são bons

Vamos as fotos?

Pó Abelha Rainha  5 gr/Primer Avon 30ml


Pó x Creme,na pele:

O que eu achei:

Os dois cumprem o que dizem “ajudam” a disfarçar os poros,eu não gostei e gostei da textura do Avon,não gostei na hora de passar achei meio oleoso sabe?Mais depois na pele fica ótimo meio  aveludada.
O da Abelha Rainha achei melhor do que o da Avon em questão de tampar poros,mais o cheiro não é muito bom,cheira giz de cera de escola sabe,mais na hora de passar é perfeito para tampar os poros,ele é alta definição e adapta a todos os tipos de pele e tons.
Já pedi o “primer” em creme da Abelha Rainha ai dia 07/02 mostro pra vocês!

Os preços:
Abelha Rainha:R$12,99
Avon:R$43,00

Tchau meninas, até a amanhã!!

Bisous,bisous

Deixe um comentário