Primer Abelha Rainha

8 fev

Bom dia,desculpem por não ter postado nesses últimos dias,mais é que minhas aulas voltaram e eu ainda não me acostumei com o nova “rota” do dia,e ando dormindo a tarde,rsrsrsrsrs…
Voltanto ao assunto chegou pra mim o primer da Abelha Rainha que eu achei bem bacana pelo preço,a textura dele é de um creme mais durinho,ai quando passa na pele fica bem molhadinha mais logo seca e fica bem bom,quanto a durabilidade da make eu não reparei ainda,vou ver e depois falo pra vocês!Vamos as fotinhas?:


Imaginei que fosse maior 😦


Sem primer.

1 pump na mão.


Fica bem molhadinho mais depois a pel fica sequinha de novo!

Primer na pele já sequinho.

Nota: 4 de 5
Embalagem: 3
Qualidade: 3
Preço: R$20,00

Achei bem bom,a textura ameiii,a embalagem não e lá essas coisas mas e boa e tem ate o pump.Achei que não cobre muito bem os poros em questão disso o da Avon é um pouco melhor falo do primer da Avon  aqui e aqui também.

 O que a marca diz:”Diminuir a percepção das linhas superfíciais e auxiliar na fixação da maquiagem formand um filme leve e invisível sobre a pele”

Entao é so isso e até a próxima!

Bye,bye…Kisses

Deixe um comentário