Swatch:Sombras Mua

27 fev

Ola meninas quanto tempo né!!Como passaram o carnaval??Espero que bem!!

Então vou mostrar pra vocês minhas 4 sombrinhas unitarias da marca Mua,aquela que é da Inglaterra.
Vou fazer um post bem rapidinho  explicativo,espero que gostem.Primeiro vamos as fotos:


Rosa,prata,preta,e cor de pele.
Sobre a embalagem é bem ruizinha maaaàs,a qualidade das sombras é ótima…

Sem flash/Esqueci de tirar com flash,desculpaaa….

A preta está com uns pontinhos brancos,mais é porque quebrou (DENTRO DA MINHA PENTEADEIRA,AFF) e eu recompactei!Acho que as cores ficaram um pouco diferente da cor real,a preta e muitoo preta,não foi o que pareceu na foto,olha só:


Essa última sombra tá é mais pra pó compacto viu,quanto as outras são lindas!Acho que vale muito apena,afinal elas são super baratinhas e tem de várias cores diferentes só tenho essas quatro mais concerteza vou comprar mais quando voltar em Londres!Custa em torno de 1 libras ok??

Beijos meninas e ate a próxima,tchauzinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

