Mais batons e novos swatchs!

3 fev

Trouxe pra vocês mais batons,sim,sim,sim….
Eu sou a louca do batom normalmente compro uns 4 por semana,e hoje trouxe as mesmas marcas que eu mais #amooo!
Natura,Avon,Abelha Rainha….rsrsrsrrsrs
Prometo mudar um pouco mais de marca só estou “enriquecendo” estas marcas….kkkkkkk
Então voltando ao assunto,comprei 4 batons super lindos,e mais uma vez estou impressionada com a pigmentação dos batons da Avon,que que é isso minha gente é muita cor!Fotinhas:



O batom da Avon é o mais pigmentado só que como a cor mesmo disse ele é bronze e não gosto muito não,o Agata da A.B,e super lindo e cheio de brilhos e faz parte da coleção pedras preciosas,o vermelhão da Natura é muito lindo e meio opaco,o rosa rock da natura já até saiu de linha só que achei uma vendedora que estava com ele de pronta entrega e é super lindo e com um tom meio “naturalzinho”….
Prometo não usar mais esse programa pra modificar as fotos tá ficando uma @#$?¬;;;

Preços:
Avon:R$15
Abelha Rainha:+/- R$6
Natura Aquiarela:R$15 (eu acho_
Natura Faces:R$9,80

Então é isso meninas,tchau beijinhos e até a próxima….

Deixe um comentário

