Arquivo | dezembro, 2011

A procura da penteadeira BBB !E a história final.

26 dez

Olá meninas como foi o natal de vocês?Espero que ótimo.Passei muito bem!
Tá agora vou contar pra vocês a história da penteadeira ok?!
Estava vendo no youtube videos de umas meninas mostrando o quarto delas,e via aquelas penteadeiras lindas,ai já comecei a querer uma penteadeira,fui na Etna a mais barata era R$350 eu achei muito cara e não comprei,porque era so uma mesinha sem N-A-D-A,ai já tinha pesquisado preços pela net e tava tudo nessa faixa!Fiquei louca e perdi as esperanças!
Mais até que um dia estava olhando pro meu guarda-roupas(que na verdade não era mais guarda roupas era guarda maquiagens)e fiquei estressada e pensei logo em um marceneiro.Ai as coisas ficaram boas pro meu lado!O que eu fiz?

*Fui num marceneiro que minha tia tinha feito uns móveis com ele,ele era super barateiro,e expliquei pra ele o que eu queria,ele me cobrou R$80 reais sem o vidro,ok mandei ele fazer porque tinha saído muito barato,ele fez fui lá pegar e a dona da loja falou que tava muito barata e veio me cobrar R$180,ai pensei ne ##failed,e minha mãe também ne,o cara fala o preço depois a dona vai e fala outro ,@#$?&&£!!!
E meu pai a semana toda me enchendo o saco só me atissando por conta da penteadeira só que não sabia se ele tava fazendo aquilo so pra me zoar ou se ele ia me dar mesmo,kkkkkkkk!
Ai nessa sexta dia 23/12,estava lá a penteadeira em cima da minha cama,coberta por muitas cobertas,pensei “nãão pode ser”,e foi isso ganhei meu presente de natal,#apenteadeira!!!E o valor,como ficou?Acho que a mulher pensou bem e fez a penteadeira por apenas R$100 miseros reais,e o vidro mais R$30.Vamos as fotos!

E é isso,vocês gostaram?O espelho ainda não está instalado,mais logo,logo vai estar!!
Depois querem que eu faça um video mostrando pra vocês minhas makes?Não tenho muita coisa ainda,mais futuramente tenho que fazer outra porque acho que vai ficar meia pequena!

Beijooos meninas!

Bye,bye…

Agora é minha vez!Genérico do HighBeam…

23 dez

Oiiie,então hoje vim mostrar pra vocês um generico do HighBeam da Benefit!
Já tinha mostado aqui no blog que no blog PimentaRosa eles tinham mostrado a comparação entre HighBeam X Rosa Chá
A sombrinha rosa chá é da Abelha Rainha da linha Sweet Love,e custa 3,99 já o high beam custa $25 doletas em torno de 45,00 reais!
Continua vendo o post que vou falar a diferença entre os dois!
Fotos e swatchs:


High Beam Benefit;Rosa Chá Abelha Rainha;
Começando pela embalagem nem se compara né!


O H.B e meio líquido já a R.C já é meio durinha,ela é um pouco gordurosinha sabe?!Dícil de passar,já o H.B é super fácil,so dar batidinhas com os dedos!

Ai estão os swatchs,o primeiro e o H.B e o segundo R.C,do lado direito eu coloquei ela esfumada e compactada em um lugar só, e no primeiro só esfumado!

A única diferença e na hora de passar mesmo porque a cor é identica,o H.B é muitooo fácil de passar,já a R.C é mais difícil mais lógico nada impossível!

Um ótimo génerico né meninas??

Então é isso,segunda volto com mais posts,e desejo a vocês um FELIZ NATAL cheio de paz,amor,alegria,e dimdim,kkkkkk.

Beijããoo;

Feliz Natal a todas;

Bye,bye

Swatch:Trio de Sombras MUA

22 dez

Olá meninas tudo bem com vocês?Vim mostrar um trio de sombras da mua,uma marca que já estou até cansada de falar aqui no blog,como vocês já sabem!Mais é uma ótima marca que vou continuar experimentando os produtos sempre,e olha vocês vai ficar cansadas de tanto ver posts falando sobre a mua,ainda tem muitas coisas pra eu fazer swatchs,rsrsrsrs…
Tem um trio que chama Choccolate Box,e o outro Innocence.Os dois são quase dos mesmos tons,nudes;fotos:

1°Choccolate Box 2° Innocence

 A embalagem é bem bonita eu gostei bastante,é bem resistente!


As cores são lindas,a sombra do lado direito tem um que é marrom com reflexo meio azulado,linda ela!Os swatchs:


As três primeiras cores são do trio Choccolate Box,e as três últimas cores do trio Innocence.
Ahhh só pra mostrar pra vocês as sombras são baked tá!

Gente o trio Inoccence eu vou estar vendendo ou trocando,porque eu achei ele muito parecido com o outro trio;se alguém se interessar é só entrar em contato comigo no email:

contatomake4ever@hotmail.com

Olha ela foi £6,50,eu vou estar vendendo ela por RS20,00 sem o frete ok?!Vou ser bem justa em falar o preço que paguei!!!

Meninas lembrando que agora eu coloquei a caixinha do facebook aqui do lado do blog,clica em curtir para ajudar o blog ok?!

Ps:As sombras vem com uma esponjinha maravilhosa!Uma para delinear e uma pra passar sombra!

Espero que tenham gostado!Beijooos e até a próxima….

Swatchs:Paleta de 24 cores MUA

21 dez

Olá meninas como estão?
De novo vim fazer um post bem rapidinho só pra mostrar uma paleta que uma tia trouxe esse mês pra mim de Londres!
é uma paleta com 24 cores da marca MUA “Make Up Academy”.As fotos não ficaram muito boas mais dá pra ter uma idéia!
As cores opacas não são muito boas não,são muito duras,já as cintilantes são suuupeeeêeér mácias!!
E vem com um pincel esponjinha que é tipo uma borrachinha não uma “esponjinha”

Paleta fechada.


Sinceramente!Não pegou a cor real não viu!é bem mais forte e bonita,tem 2 tons de verde água,uns 6 tons de lilas/roxo/rosa e umas 4 sombras tipo iluminadoras.Prometo fazer uns swatchs bem bons depois dessa paleta!
Porque não deu pra ver a perfeição dessa paleta.Ela comprou lá por £4,50 libras dá mais ou menos R$12,60 em real!
Bem barata né??
Então é isso meninas,e vocês o que acharam,já experimentaram alguma sombra da MUA?Apesar de ter umas sombras bem pouco pigmentadas tem outras que são perfeitas!!

Gostaram do post?Então é isso…

Tchauzinhooo,e ate a próxima!

Kisses**

Novo kit de pincéis Sigma!

19 dez

Olá,hoje vim mostrar o novo kit de pincéis da Sigma!Vai ser um post bem rapidinho ok?!
O novo kit é o “Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18 Gold”…Grande o nome né?
O kit também,como vocês já viram no própio nome vem 29 pincéis com ouro 18K!
Fotos:





Lindo não é mesmo??Claroo que sim!!!!!
O preço é tipoo muitooo salgado!!Em torno de R$1000 reais isso mesmo (mil reais)Sendo mais especifica R$943 sem o frete!O preço em doláres é $510 ….
“sem palavras”
É meio que impossível para ‘algumas’ pessoas(inclusive eu),é so ficar babando mesmo!Apesar do kit ser enooorme e tals a Sigma exagerou dessa vez né minha gente!
“Se eu ganhar na mega sena prometo fazer tipo uns 10 sorteios desse kit aqui no blog,kkkkkkkk……”

Beijoos meninas até mais,quando ver alguma blogueira mostrando os pinceis falo pra vocês blz?!

Tchauzinhooo….

Gloss Lancôme Juicy Tubes

14 dez

Olá,então vim mostrar pra vocês um gloss que eu tenho da Lancôme vai ser um post bem rapidinho!Peguei a foto no google porque tirei a foto e refletiu muito ai a imagem ficou horrível!Fotos:


Amostinhas do Gloss na mão:


Com lindos brilinhos!
Sabe o que tem de ruim?Cheiro e é pegajoso,sério nem uso porque acho ele muitoo pegajoso na boca!
Se pudesse dar uma nota em estrelas daria só duas estrelinhas de 5!

Pigmentos Abelha Rainha

14 dez

Comprei duas sombrinhas da Abelha Rainha e gostei bastante achei supeeer pigmentadas,é um pigmento na verdade não sombra…
Uma coisa que estou amando é sombra verde água,já até fiz um make com a sombra verde água,sei lá acho que valoriza os olhos de qualquer mulher!Ai vão as fotos dos dois produtinhos:
Essa sombra tem uns “glitters”(assim que escreve,kkkk) que são maravilhosos,não é um glitter de escola sabe que tem umas sombras que parece que vem com glitter de escolas são bem discretos.Quanto a cor é linda!Sem palavras,parece um azul meio puxado pro verde água,e bem bonita!


Já essa ela é um ouro que tem também uns glitters,ela é muitoooo pigmentada,bem forte ela.Pedi na hora mesmo só por pedir nem tive muito interesse na hora!Nem agora,acho que não faz meu tipo achei meia escura demais,sei lá não gostei muito!
Ai vai os swatchs:


Do lado esquerdo e as sombras sem primer,e do lado direito com primer para olhos da abelha rainha!
Tirei a foto só sem flash porque a com flash a cor saiu muitooo diferente!


Isso daí eu só encostei na tampinha de leve e já ficou assim!
“Tipoo eu não tenho unhaaa,são minis…..”


*Essa é a Golden.


*Essa é a Fashion.

Lembrando elas custaram R$6,00 muito baratinha não é mesmo?Gostei muito pensei que eram bem ruizinhas,só tem um porém é chato toda vez que abro cai um pouquinho porque o potinho vem muitoo cheio mais isso é o de menos né?!

Tchau meninas até mais!

Bisous

 

Kit de pinceis novo na Sigma!

13 dez

Então a Sigma lançou outro kit de pincéis!E como vocês já sabem todos de excelente qualidade,lindos,perfeitos,e é claro banhado em ouro 18K !Isso mesmo agora já temos até pincel banhado a ouro…
O kit vem com apenas 4 pincéis,dizem que é perfeito para viagem,os quatro pinceis são para o rosto ….
Vamos as fotos?!



Lindo não é?Mais o preço é bem salgadinho,$210 doletas no kit com os 4 pinceis e a case.Da mais ou menos convertido em real R$378 reais….Mais se pensar bem é *OURO **18K*!!!kkkkkk
Mas pensa se você juntar todo mês uns R$33 reais durante um ano você compra o kit,rsrsrsrsrs…
O próximo kit da Sigma que vai ser lançado é o da foto abaixo:

Lindooos de morrer né?!Se aqueles custava $210 esses vai custar uns $400 pra mais!Vão ser lançados dia 19/12 ,quando forem lançados podem ficar tranquilas que posto aqui no blog ok!?Se quiserem dar uma olhadinha nos pinceis é só clicar no banner ali do lado!  

Tchauzinhooo,meninas*

                  Bisous

 

Listinha para o natal…

12 dez


Olá meninas como estão???Então natal e tempo de alegria,festas,compras,e presentes também,rsrrsrrsrs…
Então eu já estou preparando minha listinha para o natal.Lá em casa vai ter amigo secreto então depois já passo o link do blog pra todo mundo pra já saber o que eu quero!rsrsrrsrs.
Então a listinha e essa tomara que não sobre nada pra depois!ksopaksopaksokaoska
Lembrando que eu vou pedir de tudo(não vou pedir só maquiagem),mamãe não deixou,rsrsrsrs…
Vou dar uma sugestão do lugar também e o preço de algumas coisas que eu sei!

*Uma bermudinha curta jeans,toda desfiadinha na ponta.Sugestão -> Hering R$?
*Uma Ipanema Combinar Descombinando de Zebrinha(lindaaa) +/- R$24
*Rímel Colossal Maybelline.Sugestão ->Lojas Americanas R$20
*Kit de 5 pincéis SigmaBeauty Face Kit R$108
*Batom Mac Lady Gaga 2.Sugestão->Site mac R$27,00 sem frete.

Sei lá nem eu mesma sei o que eu quero,rsrsrsrsrs.
Agora parece que foge tudo da minha cabeça.Também isso daí em cima é so uma listinha do que eu queria mesmo!Uma “sugestão”!

Então é isso ai que eu estou querendo!E vocês?

Tchau,beijããão!E bons presentes e compras,rsrsrsrs….

Bisous

Make verde água bonita e rápida!

8 dez

Olá,tudo joia?
Então vim mostrar uma make que eu fiz que foi uns 5 minutinhos de cada olho perfeita e simples!Vou fazer um tutorial em fotos que ainda não estou preparada para o video ok?!kkkkkkk
Ai vai o tuto…


1° passei um lápis bem mácio tipo o cotagge cheese (cintilante) da nyx,só que o meu era um da Natura que fiz um swatch mostrando ele aqui no blog,então eu passei ele por toda a palpebra com o dedo mesmo!


2° Pego uma sombra verde água sombra 1 (tem ela no fim do post) e passo em toda a palpebra também,só deixando o lápis no cantinho interno do olho,use uma sombra tipo furta cor,essa não deu pra ver mais dependendo do jeito que você olhar ela fica meia dourada!

3° Depois você vai pegar uma sombra preta opaca cor 2 e passa no cantinho externo,já aproveitando pego um pincel fininho e passo em baixo da linha d’água,e faço isso cor o verde tambem!O preto até metade do canto exterior e o verde do meio até o canto interior depois efuma com o cotonete.Você pega uma sombra quase na cor da sua pele cor 4 e esfuma no concavo.
*aff que bagunça de interior e inferior mais ta certo!,rsrsrs*

4° Depois você passa um delineador beeeem fininho na parte inferior,usei aqueles em caneta.


Pego a sombra na cor5 e coloco um pouquinho pra dar um brilhosinho.E o delineado bem fininho mesmo,se não fica muito pesado (eu acho,porque meus cílios são enormes)!


5° Ai é so passar o rímel e pronto!Passa o lápis no linha d’água é pronto;eu não passei o lápis também não,rsrsrrs.
É porque não queria tão forte….

O número das sombras que eu falei em cima são essas


Lembrando também que tudo que eu usei foi da marca Mua Makeup Academy,ok?
Tudo baratinho e de ótima qualidade!Pena que so tem em U.K

Então é isso,tchau a todas e

Bisous….*