Arquivo | fevereiro, 2012

Lápis Kajal Natura Una

29 fev

Bom dia gente,hoje trouxe um lápis ótimo para vocês verem o que eu achei,duração,pigmentação,essas coisas.

Começando pelo preço,acho meio salgadinho sei que a qualidade é ótima mais as makes da Natura estão os preços estão exorbitantes se for comparar com “alguns” produtos da mac,sei que tem a linha mais barata,mais mesmo assim estão bem salgadinhos se for comparar com a Avon por exemplo…Saiu por R$36,10.

A pigmentação é ótima,você so desliza e fica bem forte,sem comentários em questão da pigmentação,maravilhosa….

Vamos as fotos??


Peguei a foto da internet…

Tem a esponjinha na ponta,que é bem bacana e funciona muito bem viu!

O primeiro risco deslizei so uma vez, o segundo duas,e o  terceira esfumado…


Lápis passado em todos os lugares que pude,kkkkk….


3 horas depois fica assim.Pra mim ainda está perfeito né??

 

E vocês o que acharam?Já usaram esse lápis,lançou um na a Avon lindo gente, aquela madeira do lápis é preta sabe?

Beijos meninas até mais!

Anúncios

Swatch:Sombras Mua

27 fev

Ola meninas quanto tempo né!!Como passaram o carnaval??Espero que bem!!

Então vou mostrar pra vocês minhas 4 sombrinhas unitarias da marca Mua,aquela que é da Inglaterra.
Vou fazer um post bem rapidinho  explicativo,espero que gostem.Primeiro vamos as fotos:


Rosa,prata,preta,e cor de pele.
Sobre a embalagem é bem ruizinha maaaàs,a qualidade das sombras é ótima…

Sem flash/Esqueci de tirar com flash,desculpaaa….

A preta está com uns pontinhos brancos,mais é porque quebrou (DENTRO DA MINHA PENTEADEIRA,AFF) e eu recompactei!Acho que as cores ficaram um pouco diferente da cor real,a preta e muitoo preta,não foi o que pareceu na foto,olha só:


Essa última sombra tá é mais pra pó compacto viu,quanto as outras são lindas!Acho que vale muito apena,afinal elas são super baratinhas e tem de várias cores diferentes só tenho essas quatro mais concerteza vou comprar mais quando voltar em Londres!Custa em torno de 1 libras ok??

Beijos meninas e ate a próxima,tchauzinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

Maquiagem para carnaval: Azul e prata

17 fev

Bom dia meninas,então como já disse muitas vezes ando sem tempo.E vi que a loja Flash Makeup fez uma make linda para o carvaval,e o bom e que é bem fácil e nada muito exagerado…Super linda gostei muitooo.E todos os produtos você encontra lá,tudo de ótima qualidade e é super seguro o site!Vamos ao tutorial??

1 – Depois de aplicar uma base para sombras (usamos a cor skin tone da nyx), aplique sombra branca com shimmer no canto interno dos olhos (Paleta 88 warm). 2 – Em seguida aplique sombra prata (Paleta 120 modelo C) no restante da pálpebra móvel, deixando apenas o canto externo livre. 3 – Agora aplique uma sombra azul com cintilância no canto externo, marcando também o côncavo.

4 – Esfume as bordas e também o encontro entre as sombras azul e prata. 5 – Aplique sombra azul abaixo dos cílios inferiores e esfume para que fique mais natural. 6 – Delineie os olhos com delineador em gel preto.

7 – Com uma sombra branca com shimmer, ilumine abaixo das sobrancelhas. Curve os cílios, aplique máscara e lápis preto na linha d’água. Pronto! Se você não quiser usar glitter e cílios postiços, sua make ficará assim:

8 – Mas é carnaval, porque não ousar um pouco mais? Aplique cílios postiços! Neste caso usamos o modelo 3.

9 – E que tal um glitter também? Aplique somente no canto interno dos olhos e também em cima da sombra prata!

Linda não é?Os preços da loja são ótimos,e quando for concluir a compra digite o código ” make4ever ” que você ganha um lindo brinde,quer mais??Então tá,a loja e toda com frete grátis e tem vários produtos de pronta entrega e com preço ainda muitoooo baixo….Corre lá e confere!

Clique aqui e veja à “loja”!!

Tchau,e  beijinhos a todas.

Nova Coleção Secreta Natura Faces.

15 fev

Olá meninas quanto tempo!Hoje trouxe pra vocês uma nova  coleção da Natura,todas já conhecem a coleção Natura Faces,só que eles sempre mudam a embalagem e as cores dos produtos conforme a estação!A “nova” linha é super linda e delicada.A nova coleção Secreta de Natura Faces tem 5 cores de batons com glitter, dois tons de sombras em creme e dois minilápis para os olhos.Confere:

Batom FPS 8 com glitter e Gloss maxxi brilho groselha
Os batons da coleção Secreta de Natura Faces são encontrados nas cores rosa, pink e boca. Tem também o brilho, que traz para os seus lábios charmosos pontos de luz, e o Gloss maxxi brilho groselha.
Sombras em creme
Esse efeito lindo, cheio de cor e brilho, foi feito apenas com a sombra lilás da coleção Secreta. Não é demais? Além de prático, a sombra em creme tem uma textura incrível e uma embalagem bem divertida com lacinhos. Além do lilás, ela está disponível na cor azul-turquesa, que é super tendência do verão!
Minilápis para olhos
Por último, a coleção traz duas cores de minilápis: o azul fica lindo quando aplicado rente aos cílios inferiores ou como delineador. Já o pérola funciona bem para abrir o olhar.

 E aí meninas gostaram??Meio estranho esse batom “branco” né?Mais acredito que é so um brilho mesmo.Os produtos tem bastante glitter ótimos para o carnaval…

Tchauzinho,e amanhã agente se encontra!

Bisou,bisou…

Primer Abelha Rainha

8 fev

Bom dia,desculpem por não ter postado nesses últimos dias,mais é que minhas aulas voltaram e eu ainda não me acostumei com o nova “rota” do dia,e ando dormindo a tarde,rsrsrsrsrs…
Voltanto ao assunto chegou pra mim o primer da Abelha Rainha que eu achei bem bacana pelo preço,a textura dele é de um creme mais durinho,ai quando passa na pele fica bem molhadinha mais logo seca e fica bem bom,quanto a durabilidade da make eu não reparei ainda,vou ver e depois falo pra vocês!Vamos as fotinhas?:


Imaginei que fosse maior 😦


Sem primer.

1 pump na mão.


Fica bem molhadinho mais depois a pel fica sequinha de novo!

Primer na pele já sequinho.

Nota: 4 de 5
Embalagem: 3
Qualidade: 3
Preço: R$20,00

Achei bem bom,a textura ameiii,a embalagem não e lá essas coisas mas e boa e tem ate o pump.Achei que não cobre muito bem os poros em questão disso o da Avon é um pouco melhor falo do primer da Avon  aqui e aqui também.

 O que a marca diz:”Diminuir a percepção das linhas superfíciais e auxiliar na fixação da maquiagem formand um filme leve e invisível sobre a pele”

Entao é so isso e até a próxima!

Bye,bye…Kisses

Mais batons e novos swatchs!

3 fev

Trouxe pra vocês mais batons,sim,sim,sim….
Eu sou a louca do batom normalmente compro uns 4 por semana,e hoje trouxe as mesmas marcas que eu mais #amooo!
Natura,Avon,Abelha Rainha….rsrsrsrrsrs
Prometo mudar um pouco mais de marca só estou “enriquecendo” estas marcas….kkkkkkk
Então voltando ao assunto,comprei 4 batons super lindos,e mais uma vez estou impressionada com a pigmentação dos batons da Avon,que que é isso minha gente é muita cor!Fotinhas:



O batom da Avon é o mais pigmentado só que como a cor mesmo disse ele é bronze e não gosto muito não,o Agata da A.B,e super lindo e cheio de brilhos e faz parte da coleção pedras preciosas,o vermelhão da Natura é muito lindo e meio opaco,o rosa rock da natura já até saiu de linha só que achei uma vendedora que estava com ele de pronta entrega e é super lindo e com um tom meio “naturalzinho”….
Prometo não usar mais esse programa pra modificar as fotos tá ficando uma @#$?¬;;;

Preços:
Avon:R$15
Abelha Rainha:+/- R$6
Natura Aquiarela:R$15 (eu acho_
Natura Faces:R$9,80

Então é isso meninas,tchau beijinhos e até a próxima….

Formulário

1 fev

Bom dia a todas,consegui colocar o formulário aqui,então pesso a todas que participem porque vai ajudar muito no blog,e daqui uns dias tem sorteio to fazendo um kitizinho aqui em casa já!!
E responda o formulario apenas 1(uma) vez por favor….Tchauzinho