Pérolas Efeito Bronzeado Natura.

19 jan

Meninas vim mostrar pra vocês hoje as pérolas efeito bronzeado da natura,bom acho primeiramente que o nome não deveria ser esse devia se chamar”pérolas efeito pérua”,porque o négocio é muito ‘estranho’.
Bom resumindo essa loucura acima,eu achei o produto muito caro,muito marrom,com muito brilho,pouco pigmentado,tudo que tiver de ruim e essa pérolas!
Já tinha faado disso aqui tinha tirado umas fotos mais quis falar de novo!

Eu acho que podia ficar melhor para pessoas morenas,mais escuras,eu sou muito branquinha então acho que quando passei no meu rosto ficou muito forte.Vamos as fotos:

Não parece ter 36g!


As bolinhas,bom vocês vão pensar que eu sou louca,mais eu contei as bolinhas e tem umas 73 bolinhas dessas!kkkkk


Tá eu peguei na mão só pra vocês verem quando eu tiro como é pouco pigmentado!

Viu minha mão nem sujou!

1º passei em um só lugar 2º eu esfumei!

Tchau beijinhos á todas!!
Ah só pra relembrar preencha o formulário

Aqui o formulário.

Até mais….


Deixe um comentário

