Rímel Kiko Make up Milano

13 jan

Olá meninas tudo joinha?
Vim mostrar o meu rímel mais querido que é um da marca Kiko Make up Milano,comprei ele quando eu fui em milão e custou em torno de 7 euros +/- , e valeu super apena comprei só o rímel da marca porque não sabia a qualidade e tals,e também nem era viciada em maquaigem igual agora!
A embalagem e linda um roxo iluminado,o rímel chama “False Lashes Concentrate””Volume Top Coat Mascara” fotos:


Na ponta ele faz um formato redondo,o que facilita de passar nos cantinhos (eu acho).

Pelo que entendi do rímel você passa um rímel antes,e depois você passa o Kiko,achei o resultado dos dois iguais ,com outro rímel ficou só um pouco mais alongado os meus cílios!

Só com Kiko e uma camada.
Olho com Kiko e Magnify Avon

Então é isso meninas essa é o rímel,eu gosto bastante dele e quero experimentar outros produtos da Kiko!
Tchauzinhoo,e até mais.
Beijããão

Deixe um comentário

