A procura da penteadeira BBB !E a história final.

26 dez

Olá meninas como foi o natal de vocês?Espero que ótimo.Passei muito bem!
Tá agora vou contar pra vocês a história da penteadeira ok?!
Estava vendo no youtube videos de umas meninas mostrando o quarto delas,e via aquelas penteadeiras lindas,ai já comecei a querer uma penteadeira,fui na Etna a mais barata era R$350 eu achei muito cara e não comprei,porque era so uma mesinha sem N-A-D-A,ai já tinha pesquisado preços pela net e tava tudo nessa faixa!Fiquei louca e perdi as esperanças!
Mais até que um dia estava olhando pro meu guarda-roupas(que na verdade não era mais guarda roupas era guarda maquiagens)e fiquei estressada e pensei logo em um marceneiro.Ai as coisas ficaram boas pro meu lado!O que eu fiz?

*Fui num marceneiro que minha tia tinha feito uns móveis com ele,ele era super barateiro,e expliquei pra ele o que eu queria,ele me cobrou R$80 reais sem o vidro,ok mandei ele fazer porque tinha saído muito barato,ele fez fui lá pegar e a dona da loja falou que tava muito barata e veio me cobrar R$180,ai pensei ne ##failed,e minha mãe também ne,o cara fala o preço depois a dona vai e fala outro ,@#$?&&£!!!
E meu pai a semana toda me enchendo o saco só me atissando por conta da penteadeira só que não sabia se ele tava fazendo aquilo so pra me zoar ou se ele ia me dar mesmo,kkkkkkkk!
Ai nessa sexta dia 23/12,estava lá a penteadeira em cima da minha cama,coberta por muitas cobertas,pensei “nãão pode ser”,e foi isso ganhei meu presente de natal,#apenteadeira!!!E o valor,como ficou?Acho que a mulher pensou bem e fez a penteadeira por apenas R$100 miseros reais,e o vidro mais R$30.Vamos as fotos!

E é isso,vocês gostaram?O espelho ainda não está instalado,mais logo,logo vai estar!!
Depois querem que eu faça um video mostrando pra vocês minhas makes?Não tenho muita coisa ainda,mais futuramente tenho que fazer outra porque acho que vai ficar meia pequena!

Beijooos meninas!

Bye,bye…

4 Respostas to “A procura da penteadeira BBB !E a história final.”

  1. Agnes dezembro 27, 2011 às 8:06 pm #

    Olá.
    Adorei muito seu blog.
    E gostei também da penteadeira. kkk
    Visite o meu : agoraquecresci1.blogspot.com
    beijão :*

    • make4ever dezembro 28, 2011 às 6:20 pm #

      Que bom que gostou!
      Muito obrigada!Volte sempre…
      Beijos

  2. rosemeire aloy dezembro 28, 2011 às 11:30 pm #

    Adorei seu blog.
    Parabéns
    Já seguindo
    Beijos
    Rose

Deixe um comentário

