Swatch:Trio de Sombras MUA

22 dez

Olá meninas tudo bem com vocês?Vim mostrar um trio de sombras da mua,uma marca que já estou até cansada de falar aqui no blog,como vocês já sabem!Mais é uma ótima marca que vou continuar experimentando os produtos sempre,e olha vocês vai ficar cansadas de tanto ver posts falando sobre a mua,ainda tem muitas coisas pra eu fazer swatchs,rsrsrsrs…
Tem um trio que chama Choccolate Box,e o outro Innocence.Os dois são quase dos mesmos tons,nudes;fotos:

1°Choccolate Box 2° Innocence

 A embalagem é bem bonita eu gostei bastante,é bem resistente!


As cores são lindas,a sombra do lado direito tem um que é marrom com reflexo meio azulado,linda ela!Os swatchs:


As três primeiras cores são do trio Choccolate Box,e as três últimas cores do trio Innocence.
Ahhh só pra mostrar pra vocês as sombras são baked tá!

Gente o trio Inoccence eu vou estar vendendo ou trocando,porque eu achei ele muito parecido com o outro trio;se alguém se interessar é só entrar em contato comigo no email:

contatomake4ever@hotmail.com

Olha ela foi £6,50,eu vou estar vendendo ela por RS20,00 sem o frete ok?!Vou ser bem justa em falar o preço que paguei!!!

Meninas lembrando que agora eu coloquei a caixinha do facebook aqui do lado do blog,clica em curtir para ajudar o blog ok?!

Ps:As sombras vem com uma esponjinha maravilhosa!Uma para delinear e uma pra passar sombra!

Espero que tenham gostado!Beijooos e até a próxima….

Deixe um comentário

