Pigmentos Abelha Rainha

14 dez

Comprei duas sombrinhas da Abelha Rainha e gostei bastante achei supeeer pigmentadas,é um pigmento na verdade não sombra…
Uma coisa que estou amando é sombra verde água,já até fiz um make com a sombra verde água,sei lá acho que valoriza os olhos de qualquer mulher!Ai vão as fotos dos dois produtinhos:
Essa sombra tem uns “glitters”(assim que escreve,kkkk) que são maravilhosos,não é um glitter de escola sabe que tem umas sombras que parece que vem com glitter de escolas são bem discretos.Quanto a cor é linda!Sem palavras,parece um azul meio puxado pro verde água,e bem bonita!


Já essa ela é um ouro que tem também uns glitters,ela é muitoooo pigmentada,bem forte ela.Pedi na hora mesmo só por pedir nem tive muito interesse na hora!Nem agora,acho que não faz meu tipo achei meia escura demais,sei lá não gostei muito!
Ai vai os swatchs:


Do lado esquerdo e as sombras sem primer,e do lado direito com primer para olhos da abelha rainha!
Tirei a foto só sem flash porque a com flash a cor saiu muitooo diferente!


Isso daí eu só encostei na tampinha de leve e já ficou assim!
“Tipoo eu não tenho unhaaa,são minis…..”


*Essa é a Golden.


*Essa é a Fashion.

Lembrando elas custaram R$6,00 muito baratinha não é mesmo?Gostei muito pensei que eram bem ruizinhas,só tem um porém é chato toda vez que abro cai um pouquinho porque o potinho vem muitoo cheio mais isso é o de menos né?!

Tchau meninas até mais!

Bisous

 

Uma resposta to “Pigmentos Abelha Rainha”

  1. fabyana junho 8, 2012 às 12:04 am #

    Realmente estes pigmentos sao otimos eu tenho os dois e estou amando o preço e´muito bom vale muito apenaaaa

Deixe um comentário

