Listinha para o natal…

12 dez


Olá meninas como estão???Então natal e tempo de alegria,festas,compras,e presentes também,rsrrsrrsrs…
Então eu já estou preparando minha listinha para o natal.Lá em casa vai ter amigo secreto então depois já passo o link do blog pra todo mundo pra já saber o que eu quero!rsrsrrsrs.
Então a listinha e essa tomara que não sobre nada pra depois!ksopaksopaksokaoska
Lembrando que eu vou pedir de tudo(não vou pedir só maquiagem),mamãe não deixou,rsrsrsrs…
Vou dar uma sugestão do lugar também e o preço de algumas coisas que eu sei!

*Uma bermudinha curta jeans,toda desfiadinha na ponta.Sugestão -> Hering R$?
*Uma Ipanema Combinar Descombinando de Zebrinha(lindaaa) +/- R$24
*Rímel Colossal Maybelline.Sugestão ->Lojas Americanas R$20
*Kit de 5 pincéis SigmaBeauty Face Kit R$108
*Batom Mac Lady Gaga 2.Sugestão->Site mac R$27,00 sem frete.

Sei lá nem eu mesma sei o que eu quero,rsrsrsrsrs.
Agora parece que foge tudo da minha cabeça.Também isso daí em cima é so uma listinha do que eu queria mesmo!Uma “sugestão”!

Então é isso ai que eu estou querendo!E vocês?

Tchau,beijããão!E bons presentes e compras,rsrsrsrs….

Bisous

Deixe um comentário

