Make verde água bonita e rápida!

8 dez

Olá,tudo joia?
Então vim mostrar uma make que eu fiz que foi uns 5 minutinhos de cada olho perfeita e simples!Vou fazer um tutorial em fotos que ainda não estou preparada para o video ok?!kkkkkkk
Ai vai o tuto…


1° passei um lápis bem mácio tipo o cotagge cheese (cintilante) da nyx,só que o meu era um da Natura que fiz um swatch mostrando ele aqui no blog,então eu passei ele por toda a palpebra com o dedo mesmo!


2° Pego uma sombra verde água sombra 1 (tem ela no fim do post) e passo em toda a palpebra também,só deixando o lápis no cantinho interno do olho,use uma sombra tipo furta cor,essa não deu pra ver mais dependendo do jeito que você olhar ela fica meia dourada!

3° Depois você vai pegar uma sombra preta opaca cor 2 e passa no cantinho externo,já aproveitando pego um pincel fininho e passo em baixo da linha d’água,e faço isso cor o verde tambem!O preto até metade do canto exterior e o verde do meio até o canto interior depois efuma com o cotonete.Você pega uma sombra quase na cor da sua pele cor 4 e esfuma no concavo.
*aff que bagunça de interior e inferior mais ta certo!,rsrsrs*

4° Depois você passa um delineador beeeem fininho na parte inferior,usei aqueles em caneta.


Pego a sombra na cor5 e coloco um pouquinho pra dar um brilhosinho.E o delineado bem fininho mesmo,se não fica muito pesado (eu acho,porque meus cílios são enormes)!


5° Ai é so passar o rímel e pronto!Passa o lápis no linha d’água é pronto;eu não passei o lápis também não,rsrsrrs.
É porque não queria tão forte….

O número das sombras que eu falei em cima são essas


Lembrando também que tudo que eu usei foi da marca Mua Makeup Academy,ok?
Tudo baratinho e de ótima qualidade!Pena que so tem em U.K

Então é isso,tchau a todas e

Bisous….*

Deixe um comentário

