Review:Nova máscara Super magnify da Avon

18 nov

Ola,de novo meninas,vou mostrar pra vocês a nova mascara de cilios da avon a supermagnify,gostei bastante dela apesar de quando lavei meus olhos ficaram muito irritados(nao sei porque).Vou usar de novo pra ver se é ela mesmo ou alguma alergia!Eles dizem que ela e  waterproof!Vamos ver as fotos?

Dizem também que tem 1000 cerdas legal ne?A embalagem é normal nao tem nada incomum nao!


As cerdas super pequenininhas e o cabo super flexivel,ameiii!


Ficam bem separadinhos,e bem natural também paguei 15,00.Bom preço!

Tchau meninas beijooos

2 Respostas to “Review:Nova máscara Super magnify da Avon”

  1. Marcella Rosa novembro 20, 2011 às 1:57 am #

    Oiie Soraya, eu sou do blog CupCake zip e vim te fazer uma visitinha, e acabei gostando muito, que resolvi te seguir. Eu adorei o seu blog porque ele mostra a realidade como realmente é! Eu até me convenci de comprar essa nova máscara da avon, meu rimél está no fim! Quando tiver um tempinho dê uma passadinha por lá. Bejinhoss!

    • make4ever novembro 20, 2011 às 4:29 am #

      Nossa muito obrigada,que bom que você gostou!é bom quando agente ta no começo e recebe uma motivação sabe?Sobre o rímel compra mesmo,valeu super a pena e nesse ciclo ainda está na “promo” ;).
      Obrigada de novo pela motivação!E claro vou visitar seu blog sim!Quem sabe não dou um espacinho pra ele qualquer dia desses aqui no blog!rsrsrs
      Beijoos,volte sempre!

Deixe um comentário

