Arquivo | 8:31 pm

Comprinhas da semana!

10 out

Hello girls,como passaram o final de semana?Espero que bem :).
Hoje vim mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz a uns dias na abelha rainha,natura,avon que chegaram sexta
Não são muitas coisas mais são comprinhas da semana pensa só como seria se fizesse do mês o post ia ficar numas três páginas acredito eu!husahushausha.Vamos logo ao assunto!Ai vão as fotos.

Desculpem mais não tirei foto dos produtos em sí so eles na minha pele!
O primeiro é um corretivo da abelha rainha super clarinho que funciona mesmo perfeito!Se eu tivesse um da mac até queria comparar porque não pode existir um corretivo melhor que esse!Essa e a cor ‘clara’ e custou exatamente R$4,29

O segundo é um batom também da abelha rainha chamado penélope que na revista diz que ele tem 5 benefícios que são:
+ hidratação,+Emoliência,+Cobertura,+Fixação,+Regeneração e ele contém óleo de jojoba e manteiga de avelã(por isso que o cheiro e espetacular!!).Ele é bem cremoso e é um rosa bebe lindo e dura bastante mesmo na boca!!!Se você comparar bem ele chega a parecer o snob da famosa mac!Isso quer dizer que achei um generico mac!Uhuuuuu

O outro batom também da abelha rainha se chama rosa atrevida que é um rosa pink lindo que dura séculos na boca,quem diria eu usar um batom rosa pink,hsuahsuhausha.Sempre vale super a pena compar os batons da abelha rainha!Nunca me arrependo dos batons da marca!!Os dois custaram 3,99

O terceiro é uma sombra chamada rosa chá tambem da abelha rainha que vi em um blog que era muito parecida com o iluminador high beam da benefit que custa 25 dolares!Que máximo ne?E custou só 3,99
Link do blog:   http://www.pimentarosa.net/?p=1231
A próxima foto vai ser de uns jumbos e delineadores!

O primeiro é o kajal da avon que “graças a deus” esta visível de como ele tem tanto glitter,e de como ele é super hiper fraco.E acho que mede uns 4 a 6 centímetros de tão pequenininho!!Pura enganação,sei lá de que ou do glitter ou do tamanho,rsrsrsrs.Paguei 8,00 eu acho!E pouco mais foi a toa porque nem vou usar!Afinal posso até usar;no carnaval!
O segundo e da natura una que a una é a melhor linha da natura a tá cai tambem na deles!Comprei o delineador em pó e tambem me @#$?!,que porcaria é essa????GENTE você passa e cai tudinho em baixo do seu olho e fica completamente horroroso,porque você faz sua pele fica toda bonita e tals ai no fim você passa o tal delineador e cai tudo em baixo;até ai tudo bem porque ai você vai falar pra alguem soprar e pronto;não sai se alguem soprar!Então vai pegar seu pincel de vassourinha e pronto acabou o desespero;não sai tambem!!Gente ele não sai de forma alguma de baixo do olho a não ser que você passe o demaquilante e comece tudo de novo!Joguei fora exatamente 33,50.Etá dinheiro mal gasto!’