Meus perfumes!

21 set

Hello girls,desculpa por não ter feito posts mais é que eu estava viajando!
Pois então hoje vim mostrar pra vocês sobre os perfumes que eu tenho,eu tenho não eu tenho alguns minha mãe tem outros,mais eu uso os dele ela usa os meus,e assim por diante,haushaushauhsa!!
Então eu vou falar um pouquinho sobre cada um!Todos eles são perfumes importados,como meus pais já moraram fora do país ela trouxe bastante!Ai vai a foto!Vou marcar cada perfume com cores diferentes,espero que vocês entendam!rsrsrsrs

Começando pela cor básica:
Preto- 212 sexy feminino:Esse é um dos melhores perfumes que tenho é da carolina herrera!Ele ja está quase acabando:(,mas concerteza é o 5°  melhor que tenho!Ele é meio docinho,feito para mulher sensual e sofisticada!
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.Ele de 30 ml na sacks custaR$185 ,caro né?Mais vale a pena!

Branco-Fantasy:Ele é da cantora Britney Spears,com toda a certeza do mundoo “in the world” é o melhor perfume que já inventaram na face da terra!Ele é bem docinho e colocaria no 1° na lista dos top 5,não e enjoativo porque a maioria dos perfumes doces são “Ú Õ” de doces como e o caso do euphoria e angel que eu falo logo em baixo!Ele é todo decorado com cristais Swarowski fala na sacks,pra mim é tudo strass,hahaha.O preço dele de 30ml custaR$153 ta na promoção de R$99.O preço não é tão salgado!

Rosa pink-Euphoria:A marca dele e a Calvin Klein,particularmente eu não tenho nada a declarar!Só uma coisinha,quando minha mãe entra no carro com esse perfume eu morroooo de dor de cabeça porque ele é muitooo doce,eu não gosto mas o dela ele e o preferido!O preço dele na sacks é R$210 por R$156 o de 30ml!Pra mim não pagaria nem 60 reais!

Amarelo mais apagado-Angel:O formato dele é uma estrela meio dessarumada,hehehe.Ele e da marca Thierry Mugler,outro perfume muito enjoativo.Pode ser que mulheres que gostam de perfumes doces goste dele!Mais ele não e pra mim não!O preço dele na sacks  é 25ml R$289   o que eu tenho e de 50ml que tá saindo por R$405.Muito caro né?Acho que é o segundo mais caro o mais caro é o que eu vou falar abaixo!

Rosa bebe-Prada:Infusion d’Iris.Esse concerteza é o 3°melhor!Eu não sei explicar como é esse perfume não!
Isso é o que está escrito na sacks:Penetrante e marcante, Prada Infusion d’Iris é capaz de adaptar-se a mulher, expressando toda a sua força, com o frescor, sensualidade e iluminação. A clareza das notas de folha de laranjeira, cedro, incenso, tangerina, e obviamente, o de Íris, que se misturam com perfeição.
O que eu tenho e 100ml,o preço??R$519.Que absurdo não é?Vale a pena!

Amarelo o amarelo mais acesso que tem!:GucciRush.Esse perfume é o vermelhão,a embalagem é toda quadradona,esse perfume é cheiroso porém acho  meio forte.E indiferente entre todos!Não tem ele na sacks

Laranjado Apagadinho:Love Of Pinl.Esse perfume é da lacoste!Se for se referir a ele a melhor palavra é:morango!Ele é perfeito dura muito tempo na roupa.Maravilhoso.Preço na sacks 50ml:R$159!Ta bom

Cinza:Jean Paul Gaultier Classique Feminino:perfume concerteza é o 2° melhor!Apesar de ser uma marca super requintada acho que não dura muito!ma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea.Preço na sacks 50mlR$264

Roxinho com a tampa vermelha-Dolce&Gabbana:Pra mim é um perfume indiferente no meio de tantos bons!Algumas mulheres são apaixonadas por ele,eu não gosto muito não!Forteee pra caramba!Cítrico floral, para a mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo..Preço na sacks 50ml:R$283

Azul escuro:Very Irrésistible:perfume da givenchy maravilhoso!Diz na sacks que é o primeiro perfume floral aromático da história da perfumaria.Diria que é o 4° melhor!50ml na sacks sai por R$266

Verde água:Intense Hugo Boss:É perfeitamente perfeito!Sem palavras,sem letras sem nada!Ele é o 0° dos melhores.Perfeito!Não sei descrever!Não tem ele na sacks!

Sem cor nenhuma:J’adore-É um perfume bom,mais nada de mim maravilhas não!A embalagem é bem bonitinha mais o produto não sou fã não!50ml na sacks sai porR$295.

Os outros pra mim são indiferentes!Não sou fã deles!
Espero que vocês tenham gostado!E se se enteressou por algum desses pefumes que estão ai ou que ainda não estão entra em contato comigo no meu email que dependendo minha mãe tem de pronta entrega!
Sei que tem o :fantasy.marina de bourbon,entre outros!
Bye,bye girls!

Kisses

Deixe um comentário

