Comprinhas da Semana

12 set

Hello girls,minha máquina ainda está desfocada não sei o que,que deu gentee!!#MORRI
Mais vou mostrar pra vocês uma das comprinhas pequenas e baratinhas que fiz nesse final de semana ok!
Primeiro:Pó compacto Safira

Gente,esse final de semana fui pra cidade da vovó,é uma cidade beem pequena com(6mil habitantes),e fui na casa de uma amiga minha lá,ela me mostrou esse pó que ela comprou lá,só que ficou muito escuro pra ela e pra mim também so que eu pensei que servia pra marcar o rosto,porque a cor dele e linda!Ela quis me dar so que eu não aceitei e paguei ela alias,ele e muito barato lá e ela poderia comprar outro!Cheguei em casa e experimentei com um pincel bom!Gente ficou magnificooo,ele vem com uma esponginha so que não serve pra nadaaa

Não sei se deu pra ver bem mais ele no rosto fica lindoo,ele da uma afinada e tanto no rosto!

Quanto?R$3,00

Uma resposta to “Comprinhas da Semana”

  1. Monique julho 29, 2012 às 2:28 am #

    Esse po e otimo para deixar o rosto com ar de saude…tenho ele e gosto muito…super pigmentado

Deixe um comentário

