Pão de queijo na sanduicheira.

1 set

Hello girls,bom como eu sou mineira mineirissima como pão de queijo todo final de semana!É gente vamos combinar é uma delícia ne,eu adorooo acho super gostoso!E eu achei uma maneira de a tarde quando quero fazer uma coisa rápida eu faço o pão de queijo de sanduicheira!Isso mesmo,e meninas fica íncrivelmente gostosooo,o melhor queijo pra ser feito é o queijo curado,mais se for o caso de você não ter em casa faz com qualquer um acho que da certo também!Ai vai a receita e as fotos.

Pão de queijo na sanduicheira
Ingredientes:
– 1 xícara de chá de leite
– 1 xícara de chá de óleo
– 3 ovos inteiros
– 2 xícaras de polvilho azedo
– 1/2 colher de chá de sal
– 1 xícara de chá de queijo ralado

Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador, unte levemente a sanduicheira com óleo e despeje a massa. Feche e deixe assar até ficar bem douradinho. Caso for rechear, jogue um pouco de massa na chapa, coloque o recheio de sua preferência e cubra com mais massa. Sirva quentinho. Metade foi recheado com queijo e presunto e a outra metade com pedacinhos de goiabada.A massa fica bem ralinha mesmo mais é normal!Pode deixar de 5 a 10 minutinhos na sanduicheira,quando ele começar a ficar moreninho e crescer!

Fala a verdade se não da vontade de comer? Bem quentinho e recheado deve ser coisa de louco!
Fica uma delíciaa.E é muitoo simples

Bye,bye girls

Deixe um comentário

