A cor do momento,laranja!

1 set

Hello girls,ontem não deu pra mim postar fiquei sem tempo,mais hoje vou falar sobre a cor do momento,laranja!
Tem um batom na natura na cor laranja genteee tá super usando viu!Então ai vai algumas fotos!

O batom é esse,ele custa em torno de R$13,00,eu recebi ele mais mesmo estando na moda,eu não gosto muito pra MIM não,sou mais os meus nudes mesmo!Mais genteee os sapatos são um baphoo e eu to louca em um!Ai em baixo tem algumas dicas!

Gente olha que lindoo,amei e tá super na moda né,eu gosto bastante dessa cores assim nos acessórios!Se jogaa
As tendências estão ai para nos mostrar as novidades, novos cores, cortes, formatos, comprimentos, mas tudo deve ser usado de acordo com o seu gosto pessoal e estilo de cada um!

Olha que lindo,acho linda essas cores assim,fazer uma mistura bem legal,oncinha com laranja quer coisa mais chic??
E pintar as unhas com esmalte laranja tambem fica lindo viu!


Lindo não??Sabe o relógio champion?Então aposta nele também!Eu tenho e uso,quando eu comprei(a um ano a tras)estava usando as cores mais fortes,eu comprei a cor amarelo,vermelho,branco,preto,laranja.Se eu pudesse voltar ao tempo eu pegaria cores mais nudes,mais agora eu vou voltar a usar sim!
E vocês gostaram??Comenta ai girls

Bye,bye
Girls

Deixe um comentário

